Image Map

sábado, 3 de maio de 2014

Rua das Pedras + Búzios + saudades!

Armação dos Búzios, é uma cidade que até pouco tempo pertencia a Cabo Frio. Além de linda, a cidade trás lembranças muito boas da minha infância, além de recordações maravilhosas da minha avó. Vou confessar  que essa foi a segunda fez que voltei à Búzios desde o seu falecimento em 99! Não sei explicar, mas sinto um emaranhado de emoções que misturam principalmente saudade e... Não sei, não sei mesmo! Mas não é um sentimento ruim, simplesmente é estranho estar ali e o motivo não ser visitar a minha vozinha  e conversar muito com ela.

Não pensem que isso me deixa triste, pois sei que Deus é soberano em suas decisões e em todas as situações da vida temos que aprender e seguir a caminhada com fé e alegria. Ele está no controle!

Como esse post não tem outro intuito que não seja compartilhar com vocês um pouco da beleza daquela terrinha linda, chega de conversa  e vamos lá!




















Ps.: Todas as fotos foram tiradas no meu celular, estão sem filtro e eu contei com ajuda da minha amiga linda, Caroline Ribeiro para fotografar em alguns quase todos  momentos.

Beijos meninas e espero que tenham gostado!





2

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo