Image Map

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Eu voltei e trouxe coisa boa!

   Olá minha genteee! Quanto tempo! Senti saudades de escrever para o blog, mas  precisava de um tempinho para cuidar da família e colocar a cabeça em ordem.  Sempre que via alguma coisa legal, lembrava de vocês e do quanto seria interessante compartilhar... Infelizmente não era a hora de voltar a me dedicar ao blog e fazer por fazer não combina comigo.
   Aqui é um espaço em que  escrevo por prazer e me divirto com isso, se não for assim não vale!
   E para marcar a volta com chave de ouro, preciso mostrar para vocês, pessoas que assim como, também amam um preço bom e produtos lindos, a loja LK Importados.
   Descobri a loja através de uma amiga que amo ( valeu Caroline! Minha Frôzinha! kkkk) e adorei todos os produtos! Lá não tem só roupa. Tem também acessórios, bolsas e maquiagem. Tudo com preço bom e em um único lugar! Sem contar que o atendimento é ótimo! 
    Só para terem uma noção, prestem atenção nas peças lindas!


 Amei essa blusinha, romântica e fofa demais! R$ 64,90 aqui



 Pincéis ótimos para levar na bolsa. Macios e  lindos! R$ 32,00 aqui



 Pense em um cardigã lindo. É esse!  Me apaixonei! R$ 64,90 aqui

Vários  modelos e cores de bolsas. aqui


Que vestido lindinho minha gente! E a cor? A cara do verão! R$ 69,00 aqui


Deem uma olhadinha na loja LK Importados, tenho certeza que também irão gostar.
Devem estar pensado que estou no momento jabá, mas não estou não.  Gostei dos produtos, do preço e do atendimento. Se é bom,  porque não divulgar?


Bom estar com vocês (brincar com vocês, deixar correr solto o que a gente quiser! srsrrs Entreguei a idade!) novamente e poder contar novidades.
Gostou? Então clica em curtir e ajude a divulgar.
Beijos e até breve ( prometo não sumir! srsrsrsr)! 3

3 comentários:

  1. Estou louca por esse casaquinho de renda.
    Acho ele a coisa mais lindaaaa do mundoooo!!!
    Seu blog está muito lindo! Te desejo muito sucesso, amorzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliane, vc tem me ajudado muito. Obrigada pelo elogio e pelo apoio. Bjs!
      Quanto ao casaquinho, é lindo demais mesmo. A loja LK Importados tem um monte de coisas legais! Eu amo!

      Excluir
  2. Essas roupas sao todas da china Aliexpress

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo