Image Map

sexta-feira, 29 de março de 2013

Primer Magix da Avon

Sempre reclamei pelos cantos da minha pele oleosa  quase um bacon  e por consequência dos poros horrivelmente dilatados que sempre derrubavam a maquiagem!
Até que conheci o Magix da Avon, que promete disfarçar a aparência  de poros dilatados e linhas finas deixando a pele com aparência natural.
A pele fica com uma textura meio aveludada ( adoro!) e o resultado é realmente o que o produto promete: ele disfarça os poros.  Gostei bastante!
Confiram comigo, mas se preparem, pois as imagens são fortes! kkkkkkkkkkkkk
A diferença é gritante! Depois que descobri esse primer minha maquiagem dura muito mais tempo!

Vocês já conheciam o Magix? Deixe seus comentários e sugestões.

Beijos e não esqueçam de clicar em curtir e ajudar a divulgar o blog. Obrigada!

3

3 comentários:

  1. Adorei. Vou experimentar!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse primer!! Ele realmente diminui os poros e deixa a pele aveludada. Dá uma seguradinha na oleosidade também.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, esse primer é o único que segura a maquiagem nessa pele oleosa que Deus me deu. Eu amo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo