Image Map

quarta-feira, 27 de março de 2013

Cuidados básicos com a pele oleosa!


Quem tem a pele oleosa como a minha, deve saber que não é nada fácil se livrar daquele aspecto de bacon brilho molhado, dos poros dilatados que acabam com qualquer maquiagem e dos cravinhos que insistem em morar no nosso rosto! 
Minha dermatologista diz que só com persistência e  disciplina é possível controlar a oleosidade da pele e que para isso é preciso criar uma rotina de cuidados. O primeiro passo  é a escolha de um bom sabonete para fazer a limpeza do rosto.  Por isso eu selecionei  os três sabonetes líquidos que realmente cumprem aquilo que promete e que por isso conquistaram o meu coração.
Actine da Darrow

Durante meses eu usei só o Actine, que deixa a minha pele com aspecto de bem limpa e refrescante.  É facilmente encontrado em todas as farmácias e o preço varia entre R$ 19,00 e R$ 24,00.
Creme de limpeza 3 em 1 TimeWise  da  Mary Kay:
Como o nome já diz, são três benefícios em apenas um passo: limpa, esfolia e tonifica. É um dos mais recentes na lista de cuidados para a pele e já estou apaixonada, pois cumpre realmente tudo o que promete. Custa R$ 58,00
Cleanance da Avène:
Limpa muito bem a pele e deixa com a sensação de hidratada. Rende bastante, pois só um pouquinho já é o suficiente para limpar bem o rosto. Custa R$ 30,00 (75ml)
E atenção mocinhas! Ao secar o rosto nunca esfreguem a toalha, pois isso pode aumentam a produção das glândulas sebáceas. O ideal é secar suavemente.
Beijos e se gostou clique em curtir e ajudem a divulgar o blog, pois chegando a 50 seguidores teremos um sorteio bem legal!

 


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Luisa Tavares - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luisa Tavares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo